Capacitação para Conselheiros das ICS do PBF

by

A capacitação está sendo realizada por instituições contratadas pelo MDS, que arcarão também com os custos de deslocamento, transporte e alimentação dos capacitandos e abrirão turmas até 2011. Serão concedidas duas vagas para cada ICS dos municípios brasileiros, sendo uma para representante da sociedade civil e outra para representante do governo, e três para os CMAS (uma vaga adicional para o(a) secretário executivo). Caso o controle social do PBF seja exercido pelo Conselho Municipal de Assistência Social, serão concedidas três vagas para o município. A escolha dos conselheiros indicados pela ICS para fazer parte da capacitação deve ser feita pela plenária do conselho e com a seleção/indicação inscrita em Ata. Este documento será exigido para a efetivação da matrícula. ATENÇÃO: Para que as instituições responsáveis pela capacitação consigam contatar as ICS para viabilizar a inscrição dos conselheiros é importante que os dados das ICS estejam atualizados na Central de Sistemas da Senarc. Para obter informações e fazer as inscrições entre em contato com a instituição responsável no seu estado:

  • Acre, Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, acesse o site http://www.prover.med.br, ou ligue para (62) 3241-1661/3281-2609.
  •  Minas Gerais e Rio de Janeiro, envie e-mail para capacitacao.unimontesmds@yahoo.com.br, ou ligue para (38) 3229-8172.
  • Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, acesse o site http://www.inbrape.com.br, ou ligue para (11) 3253-9803.
  • Ainda estão em fase de licitação instituições que realizarão a capacitação na região nordeste e Espírito Santo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: