Nova proposta para o bolsa-família

by

Durante palestra no Conselho das Américas, em Nova Iorque, foi anunciada uma nova fórmula para incentivar os beneficiários do bolsa-família.

No Conselho das Américas, em Nova Iorque, foi anunciado ontem, em palestra proferida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, a proposta de criação de poupança para incentivar os beneficiários do bolsa-família a concluir a primeira fase de aprendizado básico. O valor será depositado mensalmente pelo governo federal durante o período escolar e só poderá ser sacado após a conclusão do ensino fundamental.

Esta proposta faz parte do Plano de Governo para o Brasil que o PMDB está elaborando. A íntegra do documento será avaliada pela Convenção Nacional a ser realizada em 12 de junho, em Brasília. Depois, as ideias e sugestões serão levadas aos brasileiros durante a campanha eleitoral para a Presidência da República.

Participaram do evento o representante do Latin American Investment Group, Carlos Novis Guimarães; a diretora do Conselho das Américas, Ragmhild Melzi, e a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Luiza Viotti.

Fonte: http://www.odebate.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14596&Itemid=63

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: