Sobe o numero de beneficiários do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS em Carlinda/MT

by

Cento e oitenta e duas (182), este é o numero de famílias cadastradas no CRAS e bolsa família que vem sendo beneficiadas com o programa de aquisição de alimentos, uma parceria do governo do estado, CONAB, Cooperlinda, prefeitura municipal, secretaria de assistência social e secretaria de saúde.
Estes alimentos são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos, uma ação, onde o produtor planta a CONAB compra os produtos alimentícios são repassados à Cooperlinda, que entrega a secretaria de assistência social, sendo esta a responsável pela doação às famílias carentes do município inseridas do Programa Bolsa Família e CRAS. Os alimentos também são entregue no hospital municipal, PETI e Apae.
O Programa de Aquisição de Alimentos é uma das ações do programa Fome Zero, cujo objetivo é garantir o acesso aos alimentos em quantidade, qualidade e regularidade necessárias às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, sob a perspectiva do direito humano à alimentação adequada; promover a inclusão social no campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar.

Fonte: http://www.jornalmtnorte.com.br/noticias_m.php?id=14510

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: